Três homens morreram nesta segunda-feira (24) depois que o avião onde eles estavam caiu, na zona rural do município de Nobres (142 km de Cuiabá-MT). As vítimas identificadas foram o piloto Romilton Lima da Silva, o advogado Lucas Arrais Correia, ambos de 30 anos, e o empresário Clesio de Paula Filho, de 58 anos.
Conforme o boletim de ocorrência, o acidente aéreo ocorreu por volta do meio-dia. Uma testemunha comunicou à Polícia Militar que visualizou a aeronave voando baixo sobre uma fazenda no Distrito de Bom Jardim. Segundo o informante, o motor do veículo apresentava um barulho estranho ao passo que o bimotor perdia altura.
Em seguida, a avião girou e caiu na propriedade rural. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local e constatou o óbito do condutor. Logo depois, com o auxílio de um caminhão para retirar os destroços do aeronave, foram localizados os outros dois corpos.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os procedimentos de análise e apuração. As vítimas foram removidas e encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão feitos os exames de necropsia.
As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.