Plantão Policial

Quatro são presos por morte de jovem a pauladas em Alto Garças

Quatro suspeitos foram presos acusados de envolvimento na morte de Dener de Souza Silva, de 21 anos, neste domingo (30), em Alto Garças (357 km ao sul de Cuiabá-MT).

O jovem teve o crânio esmagado a pauladas e pedradas pelos suspeitos Eduardo  Vasco Lima, 19, Carlos André de Jesus, 23, Wagner Souza Santos, 21, e o adolescente V.V.G.A.,17. De acordo com a Polícia Judiciária Civil, o homicídio foi motivado por uma rixa por território.

O crime aconteceu na manhã de domingo, no bairro Mangueira, em Alto Garças. Os quatro suspeitos cercaram Dener e iniciaram as agressões utilizando pedaços de madeira e pedras para aplicar golpes, chegando a esmagar a cabeça da vítima. Os instrumentos utilizados na execução foram deixados próximo ao corpo.

Segundo as investigações, o grupo teve uma discussão com a vítima na noite de sábado (29), o que teria motivado a ação criminosa. Assim que foram acionados do crime, policiais civis e militares iniciaram as diligências, conseguindo realizar a prisão dos suspeitos em uma residência.

No momento da prisão, os criminosos ainda estavam com a mesma roupa usada durante a execução, que estava suja de sangue da vítima. Eles foram encaminhados a Delegacia de Alto Garças, onde interrogados confessaram o  crime e disseram que motivado por mando de território. Os três suspeitos maiores foram autuados em flagrante por homicídio qualificado e o menor responderá pelo ato infracional análogo ao mesmo crime.

Leia mais:

Jovem de 21 anos é morto a pauladas e pedradas no interior

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em