Cidades

Quatro regiões de Cuiabá recebem força-tarefa de tapa-buracos nesta semana

Em operação desde o mês de abril de 2022, a força-tarefa de tapa-buracos, com abrangência em todo o município, beneficiará, somente nesta semana, quatro regiões. São elas: a grande CPA, Parque Cuiabá, Residencial Jonas Pinheiro e o Loteamento Mirantes do Parque. 

As atividades são executadas continuamente pela Secretaria Municipal de Obras Públicas (SMOP), que tem como finalidade assegurar as boas condições das vias, por meio de manutenções e ações de melhorias. 

As frentes de trabalhos serão divididas em quatro etapas. A primeira, consiste nas limpezas individuais das rupturas, a segunda de esquadrinhamento de cada uma delas, com auxílio do maquinário adequado, a terceira, de implementação do piche e por fim, a colocação da massa asfáltica e compactação da área.

O vice-prefeito e secretário de Obras Públicas, José Roberto Stopa, frisou que a gestão Emanuel Pinheiro tem atuado de forma incisiva para solucionar os contratempos ocasionados à população, através da entrega de serviços de qualidade e perduráveis. "Sabemos que há uma demanda alta nesse quesito, na Capital. Porém, a Prefeitura de Cuiabá tem feito a sua parte para minimizar as demandas, estando presente nos quatros cantos da cidade todos os dias, com a missão de ampliar cada vez mais a oferta aos cuiabanos. Temos conosco uma grande equipe técnica que tem realizado um trabalho brilhante e muito bem feito, do jeito que a nossa gente trabalhadora merece", comentou. 

Recentemente, outras localidades, como por exemplo, Cohab São Gonçalo, Jardim Mossoró e Nossa Senhora Aparecida, receberam as benfeitorias, que tem como prioridade, as linhas de ônibus e avenidas principais. 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.