Plantão Policial

Quatro jovens são executados em noite sangrenta em Sinop

Foto: Reprodução

Quatro jovens foram executados na noite de quarta-feira (24) em Sinop (500 km de Cuiabá-MT), sendo que três adolescentes pertenciam a mesma família, além deles um idoso de 68 anos foi baleado na perna e outro jovem morto no Bairro Menino Jesus.

De acordo com a Polícia Militar, os três adolescentes com idades entre 15 e 17 anos estavam em frente de casa no Bairro Daury Riva quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram deles e efetuaram os disparos. Duas das vítimas morreram na hora, já o terceiro adolescente chegou a ser socorrido, porém não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Regional de Sinop.

O quarto jovem estava caminhando pela avenida principal do Bairro menino Jesus quando também recebeu vários tiros e morreu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ir ao local para socorrer a vítima, mas ela já estava morta.

O idoso baleado na perna não corre risco de morte. Ele recebeu atendimento e deve ser liberado em breve, ele estava próximo aos três adolescentes que morreram. A Polícia não sabe informar se os cinco baleados foram atingidos pelos mesmos atiradores e nem a motivação dos crimes.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi aos locais dos crimes para realizar os procedimentos cabíveis e liberar os corpos para o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil, por meio da divisão de homicídios passa a investigar o caso e prender os assassinos. 

Leia mais:

Parte das mortes ocorridas em Sinop estaria ligada ao tráfico, afirma Sesp

Casal é executado em Sinop; já são nove mortes em 24h

Sete mortos e três feridos em menos de 24h em Sinop

Jefferson Oliveira

About Author

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em