Plantão Policial

Quatro jovens são executados a tiros no meio de praça em Pedra Preta

Quatro jovens foram mortos a tiros na noite desta quarta-feira (5), no bairro Manoel Lima, em Pedra Preta (240 km de Cuiabá-MT). Os rapazes estavam na Praça Albertina no momento em que quatro homens armados efetuaram diversos disparos contra as vítimas. O caso está sendo apurado pela Polícia Judiciária Civil.

Conforme as primeiras informações obtidas, a chacina ocorreu por volta de 23h30. Alex de Souza Santos, de 21 anos, Igor Santos Pereira, de 22 anos, Adriel Silveira de Souza, de 25 anos, Jeovane Mendonça Santana de Nunes, de 22 anos, estavam conversando quando duas duplas em motocicletas e passaram a atirar no quarteto.

Com o ataque, Alex e Igor morreram ainda no local. Adriel e Jeovane foram socorridos por populares que passavam pela região e encaminhados para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da cidade. Ambos foram transferidos para o Hospital Regional de Rondonópolis (210 km da Capital), devido à gravidade do quadro clínico, mas não resistiram aos ferimentos.

A suspeita é que o crime tenha sido um acerto de contas, já que todas as vítimas tinham passagens criminais, sendo que dois deles haviam deixado a Penitenciária Major Eldo Sá, a Mata Grande, recentemente. Os jovens também teriam um suposto envolvimento com uma facção criminosa.

Nenhum suspeito foi localizado até o momento.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em