Quatro homens de nacionalidade boliviana foram mortos durante um suposto confronto com o Grupo Especial de Fronteira (Gefron) no município de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), na terça-feira (11).
De acordo com o portal local Cáceres Notícias, os outros 9 homens teriam fugido durante a ação. Informações apontam que o grupo estaria envolvidos com tráfico de drogas na região de fronteira.
Segundo o Gefron, a equipe de policiais realizava patrulhamento na rodovia BR-070 quando avistou os suspeitos trazendo carregamento de drogas para o município. Os suspeitos estaria armados e dispararam contra os agentes.
Com a suposta investida do grupo, os policiais atiraram de volta e, durante a ação, no mínimo quatro suspeitos foram baleados. No momento do confronto, nove homens teriam retornado à Bolívia com drogas.
Após a ação, os agentes patrulharam a área e localizaram os suspeitos baleados. Os policiais encaminharam os feridos ao Hospital Regional de Cáceres, mas o quarteto já teria chegado morto à unidade médica.
Ainda segundo o Gefron, com os suspeitos foram encontrados 3 revólveres e uma pistola, além de várias munições deflagradas. Não foram divulgadas as identidades dos mortos.