Plantão Policial

Quatro bandidos são mortos em confronto com policiais da Rotam na Estrada do Manso

Quatro criminosos morreram após se envolverem em um tiroteio com policiais militares da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam), na tarde desta terça-feira (30), na MT–351, conhecida como Estrada do Manso. Um suspeito de integrar a quadrilha também foi baleado e precisou ser encaminhado para uma unidade de saúde.

Segundo as primeiras informações apuradas, a polícia recebeu uma denúncia informando que o grupo estaria na região para praticar um assalto contra uma propriedade. Os militares montaram uma barreira de segurança e tentaram abordar o veículo dos suspeitos, modelo Chevrolet Onix. O caso ocorreu por volta de 15h.

Todos os ocupantes do carro foram alvejados no confronto e quatro deles morreram ainda no local. Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou socorro ao suspeito sobrevivente. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Não há informações sobre o quadro clínico do rapaz.

O trecho onde ocorreu a troca de tiros foi isolado para o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que está realizando as apurações iniciais e o levantamento de dados necessário. Com o bando, foram encontrados cinco revólveres, que foram apreendidos.

Após a conclusão dos procedimentos, os corpos serão removidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), para a realização dos exames de necropsia. Nenhum dos suspeitos mortos foi identificado até o momento.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em