O eletricista Kaique Robson Silva, de 24 anos, foi executado a tiros na noite desta quarta-feira (24), em São José do Rio Claro (319 km de Cuiabá-MT). O rapaz foi surpreendido por quatro criminosos armados, que efetuaram mais de 30 disparos – sendo que 18 deles atingiram a vítima.
Ninguém foi preso até o momento.
De acordo com as primeiras informações obtidas, o jovem estava acompanhado do irmão em uma bicicleta no momento da ação. Eles tinham jogado futebol e estavam voltando para casa quando um carro parou próximo das vítimas.
Em seguida, o quarteto, que estava encapuzado, rendeu os ciclistas e permitiu que o irmão de Kaique fosse embora. Logo depois, o eletricista foi brutalmente assassinado.
A polícia foi acionada e isolou o local para os trabalhos de apuração e análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Após o término dos procedimentos, o corpo do jovem foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML).
Em checagem no sistema, foi constatado que Kaique já tinha antecedentes criminais e a suspeita é que o crime tenha sido motivado pelo histórico da vítima.
O caso será investigado pela Polícia Civil.