Carlos Magalhães de Oliveira, 36, foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (1), no bairro São Domingos, em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá), por 4 homens armados. Suspeitos invadiram a casa da vítima afirmando que eram policiais e o mataram na sala.
De acordo com as informações apuradas, o crime foi registrado por volta da 1h30. Quando a PM chegou, já encontrou a vítima caída no chão da sala com vários ferimentos de tiros.
Segundo uma testemunha, Carlos estava assistindo TV quando os 4 suspeitos arrombaram a porta da frente. Encapuzados, diziam que eram da polícia.
Em seguida, 3 foram em direção da vítima e efetuaram os tiros o outro ficou na porta. Depois do crime, eles fugiram por rumo ignorado.
Carlos morava na casa com alguns familiares. Ele é ex-presidiário e deixou a Cadeia Pública da cidade há poucos dias e que foi morar no local.
Polícia Civil foi acionada, junto com a Perícia. Eles localizaram várias cápsulas de pistola .40 no chão da sala, próximo do corpo. Caso está sendo investigado.