Quatro pessoas foram detidas pela Polícia Judiciária Civil (PJC), suspeitas de assassinar um homem de 32 anos, na madrugada desta quinta-feira (5), no bairro Maranata, em Guarantã do Norte (745 km de Cuiabá–MT). A vítima, identificada como Ronaldo Lima Paixão, foi morta a facadas e pauladas. Um dos suspeitos de envolvimento no assassinato é adolescente.
De acordo com informações da PJC, o corpo do homem foi localizado em uma região de chácaras e, segundo a análise inicial, havia indícios de que a vítima teria sido arrastada até a área. As armas utilizadas pelos criminosos foram encontradas no local.
Dois acusados foram presos poucas horas após o crime. O delegado Waner dos Santos Neves e a equipe de investigadores localizaram um dos suspeitos em uma residência. Ao perceber a aproximação da equipe policial, o homem tentou fugir, mas acabou sendo capturado.
Outros dois participantes do homicídio, incluindo o menor, foram encontrados logo em seguida. Na casa de um deles, os policiais encontraram roupas com manchas de sangue. As vestimentas foram apreendidas e serão analisadas pela perícia.
O último suspeito foi preso nesta sexta-feira (6). Ele confessou o assassinato e disse que o crime foi motivado por um desentendimento entre o grupo e a vítima. Ronaldo, segundo o acusado, teria tentado atear fogo na residência de um dos membros do grupo.
O caso segue sendo investigado.