Opinião

Quanto você inclui o amor no que faz?

Criando com Amor

Vamos começar nossa leitura de hoje criando o amor. De todas as coisas que você faz todos os dias, com que frequência isso inclui o Amor? Este não é apenas o Amor íntimo compartilhado entre humanos, mas uma maneira de ver o mundo.  Se você começar cada uma das suas criações com Amor, ela crescerá e se tornará algo muito maior do que você imaginou. Faça do Amor a base de tudo o que você cria!

Possibilidades

Os objetos que estão a nossa volta existem sem a nossa contribuição e sem a nossa escolha. Tudo é um movimento da consciência.  Na física quântica é dito que os átomos não são objetos, são tendências. Temos que pensar em possibilidades. Tudo do universo material são possibilidades moldadas por nosso consciente quando os pensamentos são de intenções positivas.  Antigamente as convenções não permitiam e nem ousavam as mudanças.  Para desfazer as convenções tem que ousar.  Tudo no universo são possibilidades.  No universo nada se perde; tudo se transforma. Não é preciso rituais nem ficar de joelhos para que elas adentrem em nossos lares e empresas. Apenas temos que estar receptivos a elas. Apenas temos que lembrar uns minutinhos por dia por estar presente e partilhar desta tão maravilhosa vida, agradecer por todas as abundâncias dadas a nós e por fazer parte deste borbulhar de energias tão perfeito e sintonizado que nos move e nos dá vida e movimento.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Opinião

Dos Pampas ao Chaco

E, assim, retorno  à querência, campeando recuerdos como diz amúsica da Califórnia da Canção Nativa do Rio Grande do Sul.
Opinião

Um caminho para o sucesso

Os ambientes de trabalho estão cheios de “puxa-sacos”, que acreditam que quem nos promove na carreira é o dono do