Política

Quadro de Murilo Domingos é ‘muito crítico’, diz irmão

O quadro de saúde do ex-prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos, 78, piorou nesta terça-feira (2). A cirurgia feita na cabeça para corrigir uma hemorragia não gerou efeito esperado pelos médicos. “O estado dele é muito crítico, piorou nos últimos dias”, disse Antônio Domingos, irmão do ex-prefeito.

Há informação extraoficial de que Domingos teria sofrido morte cerebral hoje pela manhã e os olhos não respondiam mais ao reflexo de luz. A família não confimou a informação. Murilo Domingos foi internado no hospital Santa Rosa, em Cuiabá, no domingo (31) após queda no banheiro durante o banho. O acidente causou a hemorragia, que levou a equipe médica que o recebeu a decidir pela cirurgia. O procedimento foi realizado ainda no domingo e desde então, Domingos está internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).

Conforme o Antônio Domingos, um novo boletim médico deve ser divulgado às 20h. De longa carreira política, Murilo Domingos já se candidatou a prefeito de Cuiabá e 1992, a deputado federal em 1994, e exerceu o cargo na Câmara Federal em 1996; foi reeleito em 1998.

Foi eleito prefeito de Várzea Grande, pela primeira vez, em 2004, e continuou no cargo por mais quatro com a reeleição em 2008. O segundo mandato foi interrompido, em 2011, por cassação pela Câmara dos Vereadores.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões