Cidades

Quadro clínico apresenta melhora e desembargador internado com Covid-19 é extubado

O desembargador Rui Ramos, que está internado em um hospital particular em São Paulo-SP para o tratamento contra o novo coronavírus, apresentou melhora no seu quadro clínico e foi extubado neste fim de semana. A informação foi confirmada pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT).

Conforme a nota divulgada à imprensa nesta segunda-feira (5), todas as funções motoras de Rui Ramos estão preservadas e que o desembargador está ‘preocupado em retornar ao serviço’.

O comunicado informa ainda que o magistrado está em observação em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e respira sem a ajuda de aparelhos. Ele será encaminhado para um quarto assim que os efeitos da interação medicamentosa sedativa passarem totalmente.

Rui Ramos tem 61 anos e está internado desde 15 de junho. Após ser contaminado pela Covid–19, o magistrado iniciou a recuperação em isolamento domiciliar, mas teve queda na saturação de oxigênio e deu entrada em uma unidade de saúde em Cuiabá.

A transferência para a Capital Paulista se deu em função da sobrecarga de pacientes infectados pelo novo coronavírus nos hospitais de Mato Grosso.

 

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.