Plantão Policial

Quadrilha tenta roubar avião no aeroporto de Poconé

Cerca de cinco homens fizeram familiares e funcionário do aeroporto de Poconé (104 km ao sul de Cuiabá) de refém e tentaram roubar uma aeronave entre a noite deste sábado (07) e madrugada de domingo (08).  A ação só não foi consumada porque o bando não encontrou o modelo de avião que procuravam.

Segundo consta no Boletim de Ocorrências (B.O.), o crime ocorreu por volta das 20h quando cinco homens armados invadiram o aeroporto e renderam o casal que cuidam do local. A mulher foi a primeira a ser rendida. Trancadas com as duas filhas pequenas dentro de uma casa, elas ficaram sob a mira da arma de um dos criminosos.

Os outros quatro suspeitos ao se direcionarem ao hangar renderam o outro funcionário que havia saído. Segundo a vítima relatou aos policiais, ele acompanhou o bando até o hangar onde roubariam uma aeronave. No entanto, conforme a vítima, os acusados desistiram do roubo ao perceberem que não se tratava do modelo de avião que eles pretendiam levar.

Ao voltar a casa onde estavam a mulher e as crianças, o grupo roubou dois aparelhos celulares. A Polícia Militar fez rondas na região, mas não localizou nenhum suspeito.

Em dezembro passado, o vigilante de um hangar, no aeroporto de Santo Antônio do Leverger (34 km ao sul de Cuiabá), e a esposa, foram mantidos reféns por homens que procuraram pelo proprietário do local.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em