Foto: Reprodução
Uma tentativa de furto aconteceu na madrugada desta quarta-feira (08) no Cartório do 1º Ofício do município de Poconé (100 km de Cuiabá/MT). Seis homens fortemente armados trocaram tiros com a polícia na tentativa.
A Polícia Militar foi informada do possível roubo a uma pessoa em frente ao Banco do Brasil do município, chegando ao local os militares viram que se tratava de um furto ao cartório. Percebendo a chegada dos policiais, o bando começou a atirar contra os PMs. Os bandidos estavam inclusive armados com fuzil calibre 30 e espingarda calibre 12. Além de pistolas e revólveres.
A PM do município ainda informou que a quadrilha estava dividida com duas pessoas no começo da praça, duas na porta do cartório e mais duas pessoas no interior do local retirando o cofre. Após a troca de tiros, o bando fugiu em um carro Fox. Dois deles fugiram sentido a transpantaneira.
Duas pessoas que passavam pelo local foram feitas reféns e liberadas sem ferimentos. A quadrilha não conseguiu levar nenhum pertence do cartório. A Polícia Civil passa a investigar o caso.