Foto: Juína News
Policiais militares da Força Tática de Juína (733 km de Cuiabá-MT) prenderam na manhã desta segunda-feira (27) uma quadrilha suspeita de roubo em uma chácara no domingo (26) em Aripuanã (948 km da Capital).
Os policiais foram avisados que dois homens em uma moto estavam em atitudes suspeitas no Setor Verdan em Juína. Imediatamente os militares foram até o local e encontraram E.A.V., 23, junto com M.J.S., 22, e com eles várias munições. A dupla teria informado, então que as armas estariam escondidas em uma residência no Bairro São José Operário.
No endereço indicado os militares encontraram duas espingardas e um revólver calibre 38, além de um suspeito identificado como J.G.B. O homem alegou que a arma seria garantia de um empréstimo de R$ 1.000,00 que fez a um homem identificado como A.B.G.F., conhecido como Maranhão.
A polícia encontrou Maranhão e em posse dele foram encontrados cheques roubados das vítimas. Durante as buscas um menor também foi apreendido. Segundo informação da PM ele quem teria planejado o roubo, pois o mesmo é neto da vítima.
Com a quadrilha, os policiais recuperaram dinheiro, armas e munições, caminhonete e motocicleta, que pertenciam às vítimas.