Quatro homens que transportavam cinco veículos supostamente roubados foram presos na noite desta terça-feira (14) na região rural de Santo Antônio de Leverger, a 35 km de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar, a quadrilha foi presa em uma estrada rural após uma denúncia anônima. Cada suspeito dirigia um veículo e um integrante conseguiu fugir.Foram presos dois jovens de 19 anos, um rapaz de 23 e o líder do grupo, um homem de 31 anos, todos moradores da cidade. Esse último integrante era dono de uma autoescola de Santo Antônio de Leverger.
A quadrilha foi presa por volta de 22h30 [horário de Mato Grosso] no Distrito de Mimoso no momento em que seguia em comboio com os veículos para a região do Distrito de Agrovila das Palmeiras, também em Santo Antônio de Leverger. Os policiais abordaram os suspeitos que dirigiam quatro carros de passeio e um veículo utilitário. Os veículos tinham placas de Curitiba e Belo Horizonte.
A princípio a quadrilha não reagiu quando foi abordada, contudo, um dos suspeitos abandonou o veículo e conseguiu fugir. Aos policiais os suspeitos confessaram que os veículos eram roubados, porém, disseram que apenas estavam fazendo o transporte a pedido de outra pessoa. Apesar disso a quadrilha disse que não conhecia a pessoa que encomendou esses veículos. Os suspeitos foram encaminhados para a Polícia Civil.
G1