DESTAQUE 4 Plantão Policial

Quadrilha é presa em Cáceres por matar e esquartejar jovem de 20 anos

Uma operação policial resultou na prisão de uma quadrilha de faccionados na noite de quarta-feira (8), em Cáceres, acusada de um crime bárbaro: o assassinato, esquartejamento e ocultação do corpo de Mara Sales de Lara, de apenas 20 anos.

A vítima, desaparecida há poucas horas, teve seus restos mortais encontrados após os oito suspeitos indicarem o local onde estavam escondidos. A motivação do crime seria a suposta ligação de Mara com uma facção criminosa rival.

Os braços e pernas da jovem foram encontrados dentro de uma bolsa, enquanto o tronco e a cabeça estavam enrolados em um lençol e embalados em plástico. Os objetos foram abandonados em regiões de mata nos arredores da cidade.

A Polícia Militar prendeu cinco homens e três mulheres envolvidos no crime. Eles admitiram a autoria e detalharam o assassinato. Segundo informações, o grupo atraiu Mara para uma emboscada, onde a mataram a facadas antes de esquartejá-la para ocultar o cadáver.

O crime foi descoberto após a PM receber informações sobre o desaparecimento da jovem e identificar que ela havia sido vítima de membros de uma facção rival, que estavam escondidos em um bairro da cidade.

A quadrilha foi localizada em uma casa e, durante a abordagem, um dos criminosos confessou o assassinato, levando à descoberta do local onde estavam os restos mortais.

Após a confirmação dos fatos, os suspeitos foram encaminhados à delegacia de Cáceres para o registro da ocorrência e para as devidas providências legais. A brutalidade do crime chocou a população e reforça a necessidade do combate às facções criminosas e à violência que elas propagam.

Lucas Bellinello

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em