A jornalista americana, que foi suspensa pela ESPN após ter sido flagrada ofendendo uma atendente de empresa de reboque, voltará a aparecer na programação da emissora nos EUA neste fim de semana. As informações são do jornal The Huffington Post.
De acordo com a publicação, a punição de McHenry se encerrou nesta quinta-feira, mas ela só será recolocada no ar durante o fim de semana. A repórter deve fazer alguma aparição no programa SportsCenter e, segundo o jornal, continuará trabalhando na cobertura da emissora na próxima temporada da NFL. No Draft, por exemplo, McHenry vai dar todos os detalhes das escolhas do St Louis Rams.
Britt McHenry virou sinônimo de polêmica na semana passada, quando protagonizou atitude classificada como uma vergonha mundial em uma situação curiosa. A jornalista teve o seu carro rebocado em uma avenida em Arlington e, quando foi recuperar o automóvel, irritou-se profundamente. Ela passou a ofender (sem nenhuma cerimônia) a atendente que trabalhava no parque. Tudo foi filmado por uma câmera de segurança e caiu na internet.
“Eu estou na TV, querida, eu vou f… esse lugar”, disparou a bela loira, visivelmente transtornada, à trabalhadora do local. “Perca algum peso, bebê”, provocou, antes de apelar: “talvez, se eu tivesse perdido alguns dentes vocês me contratariam para trabalhar aqui, não é? Eu estou na TV e você está aqui, trabalhando nessa p…”.
O vídeo não mostra o que motivou as ofensas de McHenry, mas a verdade é que ela foi suspensa por uma semana pela ESPN. Internautas chegaram a dizer no Twitter que a musa expôs “o pior lado humano” nas imagens e, então, houve um pedido de desculpas público.
“Em um intenso e estressante momento, deixei minhas emoções fluírem e disse algumas coisas insultantes e lamentáveis”, explicou McHenry. “Por mais frustrada que esteja, sempre devo optar por ser respeitosa. Sinto muito por minhas ações e vou aprender com este erro”, decretou.
Fonte: Terra