Também por meio de um post, o ex-ator contou o desfecho da história que teve repercussão nacional e fez questão de agradecer a todos que o ajudaram nessa inusitada empreitada. Além disso, Bernardo se mostrou disposto a ainda encontrar a sua cara-metade, assim como considerar a procura pela "menina bonita" um momento especial que vivenciou.
“Pessoal, updates. Descobri quem é! Mas como eu já imaginava, ela namora. Então, aqui se encerra essa saga. Com certeza foi a semana mais intensa da minha vida. Agradeço muito todas as mensagens que recebi – foram inúmeras, de todos os lugares do mundo! Obrigado a quem compartilhou e acompanhou. Amigos, desconhecidos e claro, o banco Itaú por ter colocado na fanpage. É legal demais ver gente que você não conhece torcendo, apoiando e contando suas histórias. E essa com certeza irei contar para os meus filhos. "A semana em que o papai virou viral". Agora, quem será a mãe deles eu não sei. Espero ser uma menina tão bonita quanto a da fila do banco e que me desperte a vontade de olhar pra ela todo dia como eu olhei para aquela do Itaú, no dia 5. Fila a gente pega todo dia, pra tudo. E lá pode sim estar alguém interessante. A sorte vai vir quando a outra pessoa da fila pensar a mesma coisa”.
De acordo com o publicitário, ele descobriu que a "menina bonita" é comprometida por meio de amigos em comum, que o mostraram fotos dela e, assim, ele pôde confirmar que se tratava da mesma pessoa e que a jovem namora.
Porém, o ex-ator garante que não ficou triste com o final da história, já que, de acordo com ele, durante a procura, surgiram outras meninas "até mais bonitas e interessantes que a da fila do banco".
Em conversa com a reportagem do R7 Minas, Bernardo falou sobre os efeitos da inusitada experiência em sua vida e ainda revelou que o acontecido pode servir de aprendizado para outras pessoas.
— Não sei se em uma próxima oportunidade eu abordaria, tudo depende do contexto. Abordar alguém do nada pode funcionar mais em filme do que na vida real. Mas a lição que eu tiro disso tudo é: a vida é muito curta para a gente deixar passar uma menina bonita na fila do banco. Gostou? Olhe, mostre que gostou. Dá pra puxar papo? Puxe, converse, conheça. Se arrepender de não ter feito é o pior sentimento pois não dá pra consertar. Eu fiz minha tentativa. Que isso mostre pra todo mundo que o que a gente precisa nesse mundo louco e nessa vida corrida são momentos simples como esse. Porque no fundo é disso que a vida é feita.
Entenda o caso
No último dia 5, Bernardo Cunha postou uma mensagem em seu perfil do Facebook pedindo que a “menina bonita” que ele encontrou na agência do Banco Itaú do bairro Gutierrez, na região oeste da capital mineira, o procurasse. "Você, menina bonita, que estava na agência do Itaú do Gutierrez hoje às 14h, na fila do caixa. Vi que você olhou pra mim algumas vezes e você viu que eu olhei de volta. Só que você tava longe na fila e não dava pra puxar papo. Nem sou cara de pau assim. Mas sério, eu queria muito saber quem você era".
Após a publicação da mensagem, o post despretensioso do publicitário teve exatos 2.679 compartilhamentos e
1.009 likes e o ex-ator ainda contou com a ajuda até do Itaú para encontrar a "menina bonita", que, conforme publicações de Bernardo Cunha, é magra, branca, tem cabelo liso castanho claro e usava calça jeans, blusa branca e rasteirinha preta no dia da troca de olhares.
R7