Política

PTB lança Pagot ao Governo, mas admite recuar e “ser liderado”

 
O anuncio foi feito na manhã desta sexta-feira (4), em entrevista coletiva concedida à imprensa, no Hotel Paiaguas. 
 
“Estou disputo a liderar, mas também posso ser liderado. Não existe qualquer tipo de vaidade. Se tivermos um bom nome a ser seguido, por que não?”, disse Pagot ao alegar que pode abrir mão da cabeça de chapa, desde que as ideias do PTB sejam ouvidas e colocadas à mesa para discussão. 
 
Ao se apresentar como uma ‘terceira via’ para o próximo pleito eleitoral, Pagot alegou que a decisão é fruto de um debate interno da sigla. “Nós membros do PTB não estamos insatisfeitos com as condições postas para as eleições deste ano. A gente observa apenas discussões e tentativas de homologar candidaturas. Mas onde é que estão as propostas, os reais projetos o compromisso com a sociedade?”, questionou ele. 
 
Seguindo a linha crítica, ele ainda disparou dizendo que “já tem até candidato comprando terno para posse” e, segundo ele, deixando de lado os programas de Governo. 
 
“Não queremos ser omissos. Se podemos lançar uma terceira via, porque não? Não precisamos ser ‘Maria-vai-com-as-outras’. Queremos voz, queremos ser ouvidos”, finalizou ele.
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões