Política

PT supera impasse e investe em caravana de Lúdio

Essa já é a 74º cidade que recebe a caravana do pré-candidato, ou seja, os petistas já percorreram mais da metade do total de municípios do Estado, 141, desde janeiro desse ano. Diferente do lançamento da pré-candidatura de Ludio Cabral em Cuiabá, que contou apenas com a presença do deputado estadual Ademir Brunetto, nas viagens soma-se o presidente regional do PT partido Wiliam Sampaio, Ságuas Moras e Valtenir Pereira, da base.

Nos municípios são realizados também participam dos seminários para acolher contribuições para a elaboração do Plano de Governo de Ludio Cabral.  "Queremos ouvir as pessoas da sentido estar sintonizado com os anseios da população. Esses encontros trazem o fortalecimento do compromisso por meio de políticas publicas impulsionar o desenvolvimento e melhorar a qualidade de vida no que é responsabilidade do governo do estado", contou o pré-candidato Lúdio Cabral.

 

Palanque

O PT de Mato Grosso demorou a aceitar a pré-candidatura de Lúdio. Mesmo com o ex-vereador auto intitulando-se como tal e já realizando viagens e costurando apoios para a campanha, parte da sigla aguardava pela filiação de Julier Sebastião.

Após muitas idas e vindas o partido oficializou em abril o nome de Lúdio ao páreo pelo Governo de Mato Grosso.  Destaca-se que além do nome de Lúdio a sigla aprovou como resoluções a prioridade para a reeleição de Dilma Rousseff (PT) e o esforço máximo pela unidade dos partidos da base aliada (PMDB, PT, PR, PSD, PCdoB, PP, PSC, PRB e Pros).

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões