Política

PSDB adere ao governo Eduardo Campos, em Pernambuco

Em nota divulgada no site do PSDB em Pernambuco nesta segunda-feira (30), o partido diz que “além de parceiros na gestão de Pernambuco, PSDB e PSB trabalham coligações para as eleições de 2014”.
 
— O PSDB já é parceiro do PSB em vários estados do Brasil, a exemplo de São Paulo e Minas Gerais. União que se estende também em muitos municípios do Estado, resultante, inclusive, das últimas eleições municipais. Fortalecendo essa parceria, o PSDB fará parte agora do governo Eduardo Campos.
 
Na mensagem, os tucanos destacam que “o PSDB sempre foi um partido independente, no que se refere ao exercício dos mandatos de seus deputados estaduais, que cumpriram com seu papel de fiscalizar o governo”.
 
Recentemente, o pré-candidato tucano à Presidência, senador Aécio Neves (MG), perdeu a disputa com Eduardo Campos pelo apoio, em nível nacional, do PPS para a eleição de 2014. Mas o presidente da legenda, deputado Roberto Freire (SP), disse que estará ao lado de qualquer que seja o candidato opositor que for para o segundo turno contra a presidente Dilma Rousseff.
 

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões