É desta maneira que viramos a página e começamos um novo mês do ano. Os sentimentos de nenhuma realização ou mesmo chances de resolução dos problemas básicos diários deixados para trás.
O descontrole financeiro e nossa preocupação com a inflação, aumento do custo de vida, a perda de emprego e o desequilíbrio das nossas despesas.
É importante precaver alguns exageros nos gastos para não sofrer consequências futuras. Algumas soluções para que te auxilie neste momento de controle das contas a pagar, dívidas e com os gastos financeiros: identifique o problema, reavalie quanto gasta, faça cortes, encare os cortes de despesas, divida as contas a pagar em escala de importância, procure opções de crédito mais barata, organize-se.
Com as recentes elevações das taxas básicas de juros é motivo de se repensar nos antigos e novos empreendimentos para que o problema não tenha um fim indesejado.
Agora é hora de evitarmos com dívidas nas compras impulsivas, construir ou reformar, investimentos com grandes riscos
no mercado, viagens e abusos desnecessários que podem ser prorrogados em novos tempos de estabilidade do país.
Seguimos o próximo capítulo com mais sabedoria, sentimento de acreditar e ter coragem. Um novo ciclo começa e as oportunidades chegam.
“A vida é para os corajosos, e não para amadores!”
(Pensador).
www.facebook.com/arqedmilsoneid