Mix diário

Protagonista de ‘O Sexto Sentido’ é preso nos EUA por embriaguez e porte de substância

Haley Joel Osment, que ficou famoso ainda na infância por seu papel em O Sexto Sentido, foi preso no dia 8 de abril, em uma estação de esqui na Califórnia, nos Estados Unidos. Segundo o site TMZ, o ator estava visivelmente alterado e foi detido por embriaguez pública e posse de substância controlada.

A polícia foi chamada por volta das 14h por profissionais da ski patrol – equipe responsável pela segurança no Mammoth Mountain Resort. Ele foi levado para a delegacia de Mammoth Lakes e a substância encontrada com ele foi encaminhada para análise em laboratório.

A nova ocorrência ainda pode gerar acusações formais, a depender do resultado dos exames. Até o momento, Osment não se pronunciou sobre o caso.

Fontes próximas ao ator afirmaram ao TMZ que ele está passando por um período difícil. Osment perdeu sua casa e todos os pertences pessoais no incêndio que atingiu Altadena, em 2023. Desde então, tem enfrentado problemas com o seguro residencial, incluindo a recusa de cobertura para o imóvel substituto.

Essa não é a primeira vez que o ator se envolve em problemas relacionados ao álcool. Em 2006, ele sofreu um acidente de carro e foi condenado por dirigir embriagado e por porte de maconha. Na época, recebeu pena de três anos de liberdade condicional, teve de frequentar reuniões dos Alcoólicos Anônimos e pagar multa.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve