Nacional

Prós e antis Dilma podem se encontrar na Paulista

Diversos militantes de movimentos sociais, como a Central Única dos Trabalhadores (CUT), a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), a União Nacional dos Estudantes (UNE) e o Movimento dos Sem Terra (MST) se concentram em frente à Petrobras, na Avenida Paulista, 901, na tarde desta sexta-feira (13), em uma manifestação em apoio à Petrobras.

Apesar do clima tranquilo, há uma apreensão no ar. Um protesto do grupo Revoltados On line, contrário ao governo Dilma Rousseff, está marcado para passar em frente à Petrobras por volta das 15h, mesmo horário em que a primeira manifestação deve sair em caminhada.

Embora representates da CUT digam estar combinado com a Polícia Militar (PM) que o outro ato só pode se aproximar do local após a saída dos movimentos sociais, há a preocupação de que possa ocorrer um confronto entre integrantes de ambos os protestos.

Fonte: Terra

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus