Plantão Policial

Proprietário da Tabacaria Velho Jack é preso por xingar e tentar agredir PMs

Juarez de Souza Coelho, 28, foi preso na madrugada desta terça-feira (20) em uma operação na Tabacaria Velho Jack localizada na Avenida Pernambuco no bairro CPA II em Cuiabá. O local é alvo de constantes denúncias de menores consumindo bebidas alcoólicas e também fazendo uso de entorpecentes livremente no local.

Durante a operação que envolveu Polícia Militar, Vara da Infância e Juventude, Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) e Secretaria de Ordem Pública de Cuiabá, no referido estabelecimento, foram localizados vários menores fazendo uso de bebidas alcoólicas e tabaco, além de ser feita notificação e apreensão de vários veículos irregulares no local.

Ao conferir o alvará de funcionamento e também plano de combate a incêndio, o local foi interditado pelo Corpo de Bombeiros por não estar com as normas corretas de funcionamento.

Foi solicitado por parte dos policiais a presença do proprietário do local, o qual se apresentou a Juarez, que questionou a ação da PM e começou a proferir frases de baixo calão contra os policiais, como “não haveria homem, nem uns bost*** de PM que fecharão meu estabelecimento e me prenderão”.

Os militares deram voz de prisão a Juarez partiu para cima dos PMs com um copo na mão. Foi feito o uso de força moderada para conter o infrator que, mesmo diante da tentativa de imobilização, jogou um celular contra os policiais.

Ao ser encaminhado ao Cisc, Juarez passou a ameaçar os policiais dizendo conhecer um coronel-PM e que possuí parentesco com pessoas ligadas ao governo, na tentativa de afrontar os policiais, porém sem sucesso.

O infrator passará por audiência de custódia nesta quarta-feira e ficará à disposição da justiça para serem tomadas as medidas cabíveis.

Imagens:

 

 

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em