Juarez de Souza Coelho, 28, foi preso na madrugada desta terça-feira (20) em uma operação na Tabacaria Velho Jack localizada na Avenida Pernambuco no bairro CPA II em Cuiabá. O local é alvo de constantes denúncias de menores consumindo bebidas alcoólicas e também fazendo uso de entorpecentes livremente no local.
Durante a operação que envolveu Polícia Militar, Vara da Infância e Juventude, Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) e Secretaria de Ordem Pública de Cuiabá, no referido estabelecimento, foram localizados vários menores fazendo uso de bebidas alcoólicas e tabaco, além de ser feita notificação e apreensão de vários veículos irregulares no local.
Ao conferir o alvará de funcionamento e também plano de combate a incêndio, o local foi interditado pelo Corpo de Bombeiros por não estar com as normas corretas de funcionamento.
Foi solicitado por parte dos policiais a presença do proprietário do local, o qual se apresentou a Juarez, que questionou a ação da PM e começou a proferir frases de baixo calão contra os policiais, como “não haveria homem, nem uns bost*** de PM que fecharão meu estabelecimento e me prenderão”.
Os militares deram voz de prisão a Juarez partiu para cima dos PMs com um copo na mão. Foi feito o uso de força moderada para conter o infrator que, mesmo diante da tentativa de imobilização, jogou um celular contra os policiais.
Ao ser encaminhado ao Cisc, Juarez passou a ameaçar os policiais dizendo conhecer um coronel-PM e que possuí parentesco com pessoas ligadas ao governo, na tentativa de afrontar os policiais, porém sem sucesso.
O infrator passará por audiência de custódia nesta quarta-feira e ficará à disposição da justiça para serem tomadas as medidas cabíveis.
Imagens: