Plantão Policial

Professoras e esposo mortos em acidente na BR-163 serão sepultados hoje

Os corpos das professores Mariele Cunha de Miranda e Ruthy Meyre Costa Fonseca e do esposo dela, Eder Luiz Almeida, estão sendo velados na manhã deste domingo (08). Os três morreram em um acidente envolvendo um veículo de passeio e um caminhão frigorífico em Sinop (479,3 km de Cuiabá).

O velório da professora Mariele começou às 3h, na Capela Mortuária Luz e Vida em Sinop. O sepultamento está previsto para ser realizado esta manhã. Já os corpo da professora Ruthy e do de Eder Luiz Almeida, foram velados das 3h às 5h na mesma capela e depois transladados para Campo Verde (134 km da Capital) onde serão velados e sepultados, a previsão é de que o enterro ocorra às 16h.

O motorista do caminhão não ficou ferido no acidente registrado neste sábado (07).

As duas mulheres eram servidoras do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT). Mariele era engenheira florestal e Ruthy engenheira ambiental. As duas professoras tinham mestrado em ciências florestais e ambientais e lecionavam para cursos técnicos e superior desde 2013.

O instituto por meio da assessoria enviou uma nota lamentando a perda e decretaram luto oficial de três dias. “Essas profissionais foram exemplares em suas atuações, promovendo com excelência o ensino, a pesquisa e a extensão. A unidade estende suas condolências às famílias das servidoras”.

Leia mais 

{relacionadas}

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em