Uma professora foi vítima de tentativa de homicídio nesta quarta-feira (17), no bairro Princesa do Sol, em Várzea Grande (MT). Ela teria sido levada para uma região afastada da cidade sob ameaça, dopada e agredida. Após ser socorrida pela Polícia Militar, a mulher de 38 anos relatou aos policiais que a amante de seu marido seria a agressora.
De acordo com o Boletim de Ocorrências (B.O), a vítima foi encontrada pela polícia caída no chão, nas proximidades de um cemitério no bairro Princesa do Sol por volta das 11h. Um morador teria ouvido os gritos de socorro da vítima e acionado a PM.
Segundo os policiais, ela estava com a fala desconexa e com a roupa toda suja. O carro da professora também foi localizado nas proximidades e nele estava escrito a seguinte frase com batom: “Avisei você, agora isso é só”. O veículo também estava com um dos vidros quebrados.
Dois frascos de cachaça e um galão vazio com cheiro de álcool também foram encontrados no carro. O marido da vítima esteve no local e informou que havia falado com ela por telefone na última vez e que ela havia dito que pediu dispensa da escola onde trabalha para ir fazer um exame no hospital São Judas Tadeu.
Devido ao estado da vítima, os policiais acionaram uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) que foi até o local, prestou os primeiros socorros, encaminhou ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande, onde permaneceu em observação.
Todos os pertences da mulher foram entregues para o marido que compareceu a Central de Flagrantes da cidade. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e segue para investigação da Polícia Civil.