DESTAQUE 1 Plantão Policial

Professora é assassinada a tiros pelo ex em Cuiabá; suspeito foi morto por policial durante fuga

Uma professora de 51 anos foi vítima de feminicídio na manhã desta segunda-feira (16), no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá. Luciene Naves Correia foi morta a tiros na Rua 14, e o principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, que morreu após ser baleado por um policial militar à paisana durante a fuga. A ocorrência segue sob apuração das autoridades.

De acordo com informações da Polícia Militar, equipes foram acionadas após relatos de disparos de arma de fogo contra a professora. Quando os policiais chegaram ao local, a vítima já estava sem vida. Após cometer o crime, o homem fugiu em direção ao bairro Liberdade.

Durante o deslocamento, o suspeito foi localizado por um policial militar que estava fora de serviço. Conforme a PM, o agente interveio ao receber informações de que o homem possivelmente estaria se dirigindo à residência da filha com a intenção de cometer um novo feminicídio. Diante da situação e do risco iminente, o policial efetuou disparos para conter o suspeito.

O homem foi encontrado caído e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ele já estava morto quando a equipe chegou. Uma arma de fogo do tipo revólver, utilizada no crime, foi apreendida pelas autoridades.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os procedimentos periciais que irão subsidiar a investigação. O caso será apurado pela Polícia Civil, que deve ouvir testemunhas e reunir outros elementos para esclarecer as circunstâncias do crime.

O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, lamentou a morte da professora, que atuava na Escola Municipal Constança Palma Bem Bem, no bairro Jardim Fortaleza. Ele destacou a necessidade de combater a violência contra a mulher e manifestou solidariedade à família. Luciene trabalhava na rede municipal desde 2009 e, em 2026, exercia a função de Cuidadora de Aluno com Deficiência (CAD).

joaofreitas

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em