Um homem de 31 anos foi preso na noite deste domingo (28) por envolvimento no sequestro da professora Bruna Carvalho Ramos. Além da pedagoga, o suspeito também teria participação no sumiço de Adriano da Conceição Borges, amigo de Bruna. Mesmo com as vítimas desaparecidas, a Polícia Judiciária Civil (PJC) já trata o caso como homicídio e ocultação de cadáver.
Bruna Carvalho Ramos, de 31 anos, desapareceu no dia 12 de março deste ano. Familiares da vítima informaram na Delegacia de Lucas do Rio Verde que a vítima teria sido sequestrada por membros de uma facção criminosa. Bruna estava na frente de sua casa, no Loteamento Jardim Primaveras, conversando com o criminoso que foi preso e depois ambos saíram do local.
Na mesma data, Adriano, que era conhecido de Bruna, foi levado da obra onde trabalhava por um grupo armado, que o obrigou a entrar em um veículo.
A investigação da unidade policial identificou a participação do namorado de Bruna no desaparecimento dela e representou pela prisão de J.M.C..
A Delegacia de Lucas do Rio Verde continua com as diligências investigativas para identificar os demais envolvidos nos homicídios das vítimas e também para localizar os corpos.