DESTAQUE 2 Plantão Policial

Professor é preso por assédio contra alunas e funcionária em escola de Peixoto de Azevedo

Um professor de 58 anos foi preso nesta quinta-feira (3), acusado de assédio e importunação sexual contra alunas e uma técnica de desenvolvimento infantil (TDI) em uma escola municipal de Peixoto de Azevedo (675 km de Cuiabá).

A investigação começou no fim de junho, após uma mãe denunciar à direção da escola que colegas de sua filha estavam sendo vítimas de abusos.

A técnica que atuava com o professor confirmou os relatos, e a Polícia Civil identificou comportamentos como toques inapropriados e elogios excessivos às crianças, além de tentativa de beijo forçado na funcionária.

A Justiça autorizou a prisão preventiva, cumprida dentro da escola, e um mandado de busca foi executado na casa do suspeito, sem apreensão de itens ilícitos.

O inquérito segue em andamento, e denúncias podem ser feitas à Delegacia de Peixoto de Azevedo pelo telefone (66) 98156-0119.

joaofreitas

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em