Plantão Policial

Professor é morto após discussão por motivo torpe

O diretor de escola e professor de Educação Física Nino Francisco da Silva, 45, foi assassinado a facadas dentro de sua residência no Residencial Aricá, em Cuiabá, por volta das 19h30 desta quinta-feira (10).

Segundo informações da Polícia Militar, o homicídio foi cometido pelo açougueiro Adelmo Macedo de Oliveira, 35, namorado da vítima.

Ainda de acordo o relato da PM, moradores do bairro ligaram no 190 informando que havia uma pessoa gritando por socorro dentro da casa.  Quando a equipe chegou ao local encontrou o corpo ensanguentado e caído no banheiro da residência.

O crime de motivação torpe foi ocasionado por uma discussão que acabou com seis facadas na vítima, que morreu em decorrência dos ferimentos.

O açougueiro foi preso, e levado para Central de Flagrantes pela Polícia Militar e autuado em flagrante pela morte. Após prestar depoimento, foi encaminhado para o sistema prisional. 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em