A trama é baseada em uma nova série de quadrinhos que está prevista para ser lançada ainda neste ano em toda a Índia. A história é sobre James Jennson, soldado britânico que tem a família assassinada por um corrupto oficial na colônia indiana de Bengala, em 1858, durante o domínio britânico. Como todo heroi, Jenson consegue escapar indo para as florestas, onde encontra abrigo na tribo dos Sadhu.
Após anos de treinamento, Jenson tem que resolver o dilema sobre o que fazer com os poderes sobrenaturais adquiridos durante sua passagem pela tribo a fim de conquistar a paz, ou então, vingar a morte de seus familiares.
Canton comentou sobre o projeto.
Da mesma forma que os mitos gregos têm cativado a imaginação do público pelo mundo inteiro, o roteiro escreito por Gotham Chopra e Sharad Devajaran para o guerreiro explora as tradições místicas e mitológicas da Índia, através de uma aventura cheia de ação que estou confiante em fazer um filme de sucesso e que marca o nascimento de uma nova franquia.
Depois, foi a vez de Shahad Devarajan comemorar a contribuição de Mark Canton para o desenvolvimento do longa-metragem.
Com 300 e Imortais, Mark Canton produziu alguns dos filmes de maior sucesso em Hollywood baseados em mitos e lendas épicas. Estamos extremamente honrados que ele agora trabalha com a gente para levar a história de Sadhu para a tela grande.
R7