Política

Procurador Mauro é a primeira zebra das eleições, Selma foi eleita

Líder da pesquisa de intenção de votos Procurador Mauro (Psol) não se elegeu para o cargo de Senador. A apuração indicou Selma Arruda e Jayme Campos como eleitos. Carlos Favaro ficou em terceiro lugar.

"Estou muito feliz e agradecida. A resposta do povo foi a sinceridade. O povo fugiu da Fakenews e todas as calunias que fizeram contra mim. Fiquie muito feliz, pois os votos mostraram que o povo não é mais bobo", disse Selma. "As nossas pesquisas internas já mostravam essa liderança. O que eu avaliei foi que essas ultimas pesquisas divulgadas não tem credibilidade nenhuma", concluiu. 

Pesquisa 

O candidato aparecia com 33% das intenções de voto na modalidade estimulada do Instituto Voice Pesquisas mostra o Procurador Mauro (Psol) liderando a corrida ao Senado em Cuiabá. Em seguida aparecem, empatados tecnicamente, os candidatos Jaime Campos (DEM) e Selma Arruda (PSL). Ambos possuem 24% das intenções de voto. Abaixo, e também empatados pela margem de erro, estão os candidatos Nilson Leitão (PSDB), que aparece com 11%; Maria Lúcia (PCdoB), com 10%; e Carlos Fávaro (PSD), com 9%.

Adilton Sachetti (PRB) teve 4%; Gilberto Lopes Filho (Psol), 1%; Sebastião Carlos (Rede), com 1%; e Waldir Caldas (Novo) com 1%.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões