Plantão Policial

Procurado pela justiça é preso em Várzea Grande

Um homem acusado de envolvimento com o tráfico de drogas no Estado do Pará foi preso na última sexta-feira (12) em Várzea Grande. Identificado como Romisléi Gonçalves da Silva, 38, o suspeito foi preso com armas e munições. Além disso, no momento da prisão, apresentou documentos falsos na tentativa de despistar a polícia.

A prisão aconteceu após denúncia de que um homem estaria circulando com um veículo Toyota Corolla com documento falso e uma arma de fogo, no bairro Ouro Verde, em Várzea Grande.

 Policiais da Derf-VG se deslocaram até o bairro para checagem da informação e conseguiram identificar o veículo com o suspeito. Ao avistar a viatura da Polícia, o acusado tentou fugir mas acabou sendo abordado pela equipe policial, apresentando um documento falso com o nome de Silas Eliezer Ferreira Barbosa.

 Em continuidade a ação, os policiais realizaram buscas na residência do suspeito, onde localizaram um revólver calibre 38, quatro munições intactas, além de uma balança de precisão e uma furadeira com resquícios de droga.

 O acusado foi conduzido a Derf-VG e autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e uso de documento falso. Em checagem no sistema, foi constato que o acusado responde pelo crime de tráfico de drogas, no Estado do Pará, onde foi preso com aproximadamente 8 quilos de droga.

 De acordo com o delegado Rodrigo Azem Buchdid, o veículo apreendido está em nome do irmão do suspeito e será investigado se era utilizado na atividade de tráfico de drogas.

(Com assessoria)

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em