Fizeram as provas no domingo 24 de fevereiro 969 pessoas, segundo o presidente da comissão José Aldeir Medeiros as denúncias até então não leva ao cancelamento, mas a empresa Net News responsável pelo processo seletivo e a comissão estão averiguando as denúncias.
“Queremos deixar bem claro que suspensão não é cancelamento, estamos investigando as denúncias, que poderá levar ao cancelamento ou não”, disse Aldeir.
A suspensão iniciou às 9hs de segunda-feira (25/02) e vai até ás 9hs de quinta-feira (28/02), quando vence o prazo de ser apresentado o relatório de suspensão, e a decisão de se mantém ou não o processo seletivo, “nas denúncias até agora não são graves e não caracterizam em cancelamento, até por que quem não estava com o nome da ficha de presença, tinha em mãos o canhoto de que pagou pela inscrição e a ficha de inscrição, foi uma falha técnica de sistema”, disse Medeiros.
O edital da suspensão está disponível no site www.assepublica.com.br. O edital também está no mural da prefeitura municipal de Confresa e foi publicado nesta segunda-feira (26) e assinado pelo Presidente da Comissão Organizadora José Aldeir da Silva Medeiros.
Fonte: Agência da Notícia