Política

Principio de incêndio suspende funcionamento da Secretaria de Saúde

Foto: MidiaNews

Servidores da Saúde, foram dispensados de suas atividades no final da manhã desta quarta-feira (14), após um principio de incêndio no prédio  da secretaria, localizado no Centro Político Administrativo, em Cuiabá.

Conforme a assessoria de comunicação da pasta, o incêndio ocorreu isoladamente no setor de Recursos Humanos. O Corpo de Bombeiros esteve no local e identificou os focos causados por curto-circuito em três no-breaks. 

A determinação de dispensar os funcionários partiu do secretário de Estado de Saúde, Marco Bertulio. Apesar do Corpo de Bombeiros garantir a segurança, ele decidiu pela liberação para resguardar os servidores. 

Será feita, inicialmente, uma vistoria completa no setor pela equipe da Coordenação de Obras da Secretaria de Estado de Saúde (SES/MT). 

"Recebemos a Saúde com vários problemas, inclusive estruturais no prédio central da Secretaria. Estamos trabalhando para que esses entraves sejam sanados. Precisamos garantir ao servidor um ambiente seguro e saudável para que ele possa desempenhar tranquilamente suas funções", completou Bertulio. 

Na quinta-feira (15.01), o expediente na Secretaria de Estado de Saúde será normal. (com assessoria)

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões