Foto: Divulgação
O show do cantor Daniel foi suspenso por conta de um princípio de incêndio em um dos quadros de distribuição, próximo ao palco já quase no final da apresentação na madrugada deste domingo (09).
O Corpo de Bombeiros foi acionado, por volta das 2 da manhã, para atender a ocorrência, mas chegando ao local, o princípio de incêndio já havia sido controlado por extintores e a boate já tinha sido evacuada.
“Quando os bombeiros chegaram, já tinha sido feito o plano de abandono do local. Então só fizemos as orientações, mas não houve maiores intervenções da guarnição, por que foi só o principio de incêndio”, afirmou a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros.
A casa estava lotada e o princípio de incêndio gerou correria e tensão. Ninguém ficou ferido.
Em nota, a Musiva explica que o princípio de incêndio ocorreu em um equipamento nos fundos do palco e que a direção do estabelecimento optou por evacuar o local a fim de preservar a integridade do público presente.
“Ressaltamos que o problema foi pontual e controlado rapidamente, de modo que os eventos futuros estão confirmados”, encerra a nota. A evacuação teria sido feita sem incidentes.
Veja a íntegra da nota publicada na fanpage da Musiva: