Nacional

Princípio de incêndio atinge casa no bairro São José, em Manaus

Um incêndio atingiu uma casa situada no bairro São José 3, na Zona Leste de Manaus, na manhã desta sexta-feira (10). Segundo o Corpo de Bombeiros do Amazonas, o fogo foi contido por vizinhos. A assessoria da corporação informou ainda que não houve feridos, somente danos materiais.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, homens da corporação se deslocaram até o local para conter os focos de calor e evitar propagação, por volta das 8h52.

A causa do incêndio é desconhecida. No entanto, bombeiros acreditam que o princípio de incêndio possa ter iniciado em um ventilador. O fogo também destuiu parte de um aparelho de televisão, além de um videogame e roupas. O material de isopor de parte da laje premoldada do local também foi queimado.

G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus