Esportes

Primeira brasileira no UFC, Jéssica Andrade é castigada e perde por nocaute

 
Conhecida como Jéssica "Bate-Estaca", a brasileira foi chamada de última hora para o card como substituta da musa Miesha Tate. Apesar do cartel com nove vitórias e duas derrotas, a paranaense de 21 anos entrou na luta com o status de "azarão" graças à experiência da sua adversária.  
 
Última desafiante da campeã Ronda Rousey, Liz Carmouche quase faturou o cinturão em fevereiro, mas acabou derrotada com um mata-leão no primeiro round. Neste sábado à noite, ela conseguiu se recuperar diante da brasileira em grande estilo.
 
Quando o duelo começou, as duas foram para a trocação até Carmouche conseguir duas boas quedas. No terceiro minuto da luta, Jessica Andrade "acordou" e mudou o rumo do round com uma reversão e uma guilhotina na sequência. Sem reação, a americana ficou parada à espera do fim do assalto.
 
Depois do intervalo, Carmouche se impôs com autoridade: ela derrubou a brasileira e aplicou uma série de golpes no chão. A americana ficou minutos em cima de Jéssica Andrade desferindo uma série de socos e cotoveladas até o árbitro Hearb Dean encerrar o combate. Fim da luta. 
 
 
UOL
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos