Conhecida como Jéssica "Bate-Estaca", a brasileira foi chamada de última hora para o card como substituta da musa Miesha Tate. Apesar do cartel com nove vitórias e duas derrotas, a paranaense de 21 anos entrou na luta com o status de "azarão" graças à experiência da sua adversária.
Última desafiante da campeã Ronda Rousey, Liz Carmouche quase faturou o cinturão em fevereiro, mas acabou derrotada com um mata-leão no primeiro round. Neste sábado à noite, ela conseguiu se recuperar diante da brasileira em grande estilo.
Quando o duelo começou, as duas foram para a trocação até Carmouche conseguir duas boas quedas. No terceiro minuto da luta, Jessica Andrade "acordou" e mudou o rumo do round com uma reversão e uma guilhotina na sequência. Sem reação, a americana ficou parada à espera do fim do assalto.
Depois do intervalo, Carmouche se impôs com autoridade: ela derrubou a brasileira e aplicou uma série de golpes no chão. A americana ficou minutos em cima de Jéssica Andrade desferindo uma série de socos e cotoveladas até o árbitro Hearb Dean encerrar o combate. Fim da luta.
UOL