Mix diário

Preta Gil passa por nova cirurgia e recebe visita de Ary Fontoura

Internada para tratamento contra o câncer, Preta Gil recebeu uma visita especial na noite desta quinta-feira, 6. O ator Ary Fontoura, que estava no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para um exame de rotina, aproveitou a oportunidade para dar um abraço carinhoso na cantora.

“Ary passou para um exame de rotina e veio me ver. Estou muito feliz, ganhei meu dia”, disse Preta nos Stories.

Horas antes, a artista havia revelado que precisou passar por um novo procedimento cirúrgico após o rompimento de pontos de sutura em uma das cirurgias anteriores. Apesar das dores, ela garantiu estar medicada e bem.

Preta Gil foi diagnosticada com câncer no intestino em janeiro de 2023 e, desde então, vem passando por tratamento contra a doença. Em dezembro, ela passou por uma cirurgia de 21 horas para a retirada de cinco tumores e segue internada desde então.

Mesmo no hospital, a cantora mantém o bom humor e comentou com seus seguidores sobre o “FOMO” (Fear of Missing Out), expressão que descreve o medo de estar perdendo algo, brincando sobre sua vontade de estar na praia ou em Salvador.

“Quando eu vejo alguém no Porto da Barra, meu Deus, quando eu vejo alguém comendo na Preta, em Salvador, quando eu vejo alguém de biquíni em qualquer praia do Nordeste é uma FOMO assim gritante, mas eu estou resistindo, bora!”, brincou.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve