O ex-deputado federal, Júlio Campos (DEM), deve submeter-se a uma cirurgia para transplante de fígado em breve, em um hospital no Ceará. O político luta desde os anos 90 contra uma cirrose hepatica.
Em entrevista exclusiva ao Circuito Mato Grosso, Júlio afirmou que está na fila de espera para o transplante, e deve se submeter ainda este mês a cirurgia, sem data agendada.
O ex-deputado contou que está na fila de espera por um transplante há três anos. Recentemente, descobriu que no Estado do Ceará a fila de espera tem tempo menor.
"O Hospital que farei a cirurgia é referência. Preciso aproveitar esse momento para realizar a cirurgia enquanto a saúde permite. Se eu não me tratar, a doença pode evoluir para um câncer", disse o político.
Sobre o medo da cirurgia, o político garante que nada teme. “Quem tem fé em Deus, não tem problema nenhum. Sou um político que tenho adversário, mas não inimigo”, pontuou.
Júlio Campos é político experiente e ocupou cargos importantes na política mato-grossense. Além de deputado federal, o democrata já foi governador de Mato Grosso, prefeito de Várzea Grande e senador.