A vida do técnico José Mourinho não anda nada fácil no comando do Manchester United. Na última semana, a equipe entrou em campo duas vezes pelo Campeonato Inglês e somou apenas um ponto, no empate por 0 a 0 em casa com o Burnley – na outra partida, derrota por 4 a 0 para o Chelsea. Agora, o técnico português "muda a chave" e passa a focar na Liga Europa. Nesta quinta-feira os ingleses enfrentam o Fenerbahce, na Turquia, pela quarta rodada da competição.
José Mourinho foi expulso no jogo contra o Burnley
Na liderança do Grupo A, o Manchester United está empatado em número de pontos com o Feyenoord. Para tentar se isolar no topo da competição, os comandados de Mourinho não terão missão fácil. Além do duelo em campo, a equipe ainda terá que se preocupar com os conflitos que ocorrem na Turquia. No último mês, um atentado em um posto policial deixou 10 pessoas feridas.
No último duelo entre as duas equipes, pela terceira rodada, o clube inglês venceu por 4 a 1, com gols de Lingard, Martial e Pogba (2). Para o jogo desta quinta, Mourinho não poderá contar com dois titulares da equipe: Antonio Valencia e Eric Bailly.
Valencia passou por cirurgia no braço e segue em recuperação, enquanto Bailly sofreu lesão no joelho na derrota por 4 a 0 para o Chelsea. Para o lugar de Bailly, Mourinho deve utilizar Phil Jones. Por opção técnica, o treinador não irá utilizar Memphis Depay, que não viajou para a Turquia.
Uma das novidades da equipe pode ser o meia Henrikh Mkhitaryan, que foi relacionado entre os 21 jogadores, o que não acontecia desde 10 de setembro. Já o volante Bastian Schweinsteiger, mesmo após treinar com Mourinho no meio da semana, não viajou com a equipe. O treinador ainda afirmou que o volante está sendo apenas usado para ajudar nos treinos do clube.
Roma e Shakhtar entram em campo nesta quinta-feira – A Roma entra em campo nesta quinta-feira para manter a liderança do Grupo E. Os italianos enfrentam o Áustria Viena, equipe que está empatada na primeira posição do grupo com seis pontos.
Já no Grupo H, o Shakhtar Donetsk, um dos únicos três times 100% na competição, visita o Gent, na Bélgica.
Fonte: Espn