Plantão Policial

Presos três suspeitos de assassinar Mary em Santo Antônio; polícia busca corpo

Três suspeitos pelo assassinato de Mary Barros Lima, 37, em Santo Antônio do Leverger (34 km ao Sul) foram presos na sexta-feira (24) e um deles indicou onde estaria o corpo. O tenente coronel da Polícia Militar, Lara Filho, explica operação para buscas.

Um dos detidos era amigo da vítima e, ao ser preso, indicou os outros comparsas. Ele apontou a suposta cova da vítima, mas nenhum admitiu o assassinato.

Mary está desaparecida desde o dia 8 de janeiro, quando foi vista pela última vez saindo o trabalho.

“A Polícia Militar está aqui em Santo Antônio, atendendo a uma ocorrência que comoveu a cidade. O desaparecimento de uma pessoa chamada Mary”, explica o policial que chefia a ação na cidade.

O trio foi entregue à Polícia Civil e agora os militares realizam as buscas pelo corpo. Até a manhã deste sábado (25), a vítima não tinha sido encontrada.

“Ele informou o suposto local onde o corpo está enterrado. Foi solicitado apoio do Ciopaer, do Corpo de Bombeiros e cães para localização do suposto corpo”, informou o oficial.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em