A prisão aconteceu durante diligências para apurar crimes e combater o comércio ilegal de drogas. Os investigadores levantaram informações de uma residência que estaria funcionando como ponto de venda de entorpecentes.
Diante da suspeita, a Polícia Civil iniciou monitoramento da casa, localizada no bairro Jardim Liberdade. Na vigilância ficou constatado grande movimentação de pessoas usuárias, que chegavam de bicicleta, de motocicleta e a pé, para comprar entorpecentes.
Com os indícios de tráfico, os policiais civis realizaram campana e conseguiram surpreender Natanael, proprietário da residência, em flagrante com grande quantidade de drogas, documentos e apetrechos para o comércio ilegal.
Foram apreendidos 16 trouxas grandes, 6 trouxas médias e mais 8 tabletes sendo tudo de maconha, R$ 145 reais em dinheiro miúdo, 1 balança mecânica, 1 balança de precisão, ácido bórico, além de outros objetos oriundos do crime como bolsas femininas, vários shampoo e condicionador, caderno de anotações do tráfico, documentos de habilitação (CNH), carteira de identidade com a foto de Natanael e e nome de terceiro, carteira de trabalho e autos falantes.
Natanael foi levado a delegacia, interrogado e autuado em flagrante pelo delegado de polícia Daniel Ventramel. Após transferido para a Cadeia Pública de Rondonópolis.
A prisão foi realizada pelos investigadores Atila, Marcio Ferreira e Abraão, da delegacia Distrital da Vila Operaria, coordenados pelo delegado regional, Henrique de Freitas Meneguelo.
Da Assessoria