Plantão Policial

Preso suspeito de assassinar cunhada em Ribeirão Cascalheira

Um homem acusado de matar a cunhada a facadas na cidade de Ribeirão Cascalheira teve o mandado de prisão cumprido, na manhã de sábado (30.06), em Confresa (1.160 km a Nordeste). O suspeito, Dionata Gomes dos Santos, 26, teve a ordem de prisão decretada pela Justiça pelo crime de feminicídio, após ser identificado como autor do crime.

O crime que vitimou Leidiane Aparecida Morais de Souza, 27, ocorreu no dia 13 de junho, em via pública, no bairro Alvorada, em Ribeirão Cascalheira. Na ocasião, a vítima estava em uma motocicleta quando foi abordada pelo suspeito que usava capacete e desferiu 14 golpes de faca contra ela.

Logo após o crime, o suspeito foragiu tomando rumo ignorado e desde então estava foragido. Durante as investigações, os policiais da Delegacia de Confresa conseguiram identificar o autor do crime, sendo representado pela sua prisão temporária, a qual foi deferida pela Justiça de Ribeirão Cascalheira.

Em continuidade aos trabalhos, os investigadores descobriram que o investigado havia foragido para cidade de Confresa, sendo assim, acionada a equipe da Polícia Civil local que efetuou a prisão do suspeito.

Após o término dos procedimentos, o suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, à disposição da Justiça.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em