Plantão Policial

Preso segundo suspeito de incendiar ônibus em ataques coordenados

O Setor de Inteligência do 24º Batalhão de Polícia Militar prendeu um suspeito dos ataques a ônibus, ocorridos na sexta-feira (10) em Cuiabá. A prisão ocorreu por volta das 16h de terça-feira (14), mas informação foi divulgada no começo da tarde de hoje pela PM.

Francisco Edi Carlos de Lima Mota, 24, o “Maranhão”, foi preso em frente a sua casa, no bairro Pedra 90. A polícia encontrou com ele um revólver calibre 38, com cinco munições. Em revista na casa, foram apreendidos uma balança de precisão, seis porções de maconha, duas de cocaína, um telefone celular e quatro rolos de filme plástico, usados para embalar drogas.

Conforme comandante do 24º BPM, major Fernando Augustinho de Oliveira Galindo, o Setor de Inteligência monitorava e levantava desde o fim de semana informações sobre o suspeito, que prisão preventiva decretada por roubo.

Maranhão é o segundo homem preso por suspeita de envolvimento nos ataques. O primeiro, Fabiano Halaithon Rodrigues Souza, 28, foi detido duas horas após os ataques na sexta-feira que iniciou no bairro Pedra 90.

De acordo com o major, há “vários indícios” de que ambos são integrantes a organização criminosa do Comando Vermelho (CV).

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em