Plantão Policial

Preso que fugiu de hospital em Cuiabá tem tatuagem no pescoço; polícia segue buscas

A polícia segue à procura de Maidson Tavares Taques, de 22 anos, que fugiu do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Ele responde por homicídio qualificado, roubo e furto. Ele estava internado na unidade, mas fugiu durante um atendimento médico na unidade.

Ele tem uma tatuagem no pescoço com nome de "Yasmin" e quem tiver informações sobre ele pode fazer denúncias pelo telefone 190 ou ir à Unidade da polícia mais próxima. O sigilo é garantino.

Maidson conseguiu se soltar da algema, foi baleado por um policial penal e escapou em uma região de mata. Desde então, segue sendo procurado pela polícia.

Um procedimento administrativo será instaurado para apurar as circunstâncias da fuga. A Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp) disse que uma equipe de policiais segue as buscas pelo criminoso.

Em nota, a Empresa Cuiabana de Saúde Pública (ECSP), que administra a unidade de saúde, informou que nenhum paciente ou servidor se feriu ou sofreu prejuízo durante a fuga e tiroteio. Segundo a empresa, o atendimento no local seguiu normalmente.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em