A polícia segue à procura de Maidson Tavares Taques, de 22 anos, que fugiu do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Ele responde por homicídio qualificado, roubo e furto. Ele estava internado na unidade, mas fugiu durante um atendimento médico na unidade.
Ele tem uma tatuagem no pescoço com nome de "Yasmin" e quem tiver informações sobre ele pode fazer denúncias pelo telefone 190 ou ir à Unidade da polícia mais próxima. O sigilo é garantino.
Maidson conseguiu se soltar da algema, foi baleado por um policial penal e escapou em uma região de mata. Desde então, segue sendo procurado pela polícia.
Um procedimento administrativo será instaurado para apurar as circunstâncias da fuga. A Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp) disse que uma equipe de policiais segue as buscas pelo criminoso.
Em nota, a Empresa Cuiabana de Saúde Pública (ECSP), que administra a unidade de saúde, informou que nenhum paciente ou servidor se feriu ou sofreu prejuízo durante a fuga e tiroteio. Segundo a empresa, o atendimento no local seguiu normalmente.