Policiais militares prenderam no final da tarde desta quarta-feira (09) um homem reconhecido como aquele que vinha praticando estupros na região do CPA, em Cuiabá (MT). O suspeito foi localizado no bairro Shagri-Lá, no Coxipó, e tinha um mandado de prisão em aberto por roubo. Uma vítima de 10 anos reconheceu o homem como sendo estuprador. Ele foi encaminhado para um presídio da Capital.
De acordo com informações o chefe de operações da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), o investigador Darimar Carneiro Aguiar, serão coletadas amostras para o exame de DNA e que já foram presos outros suspeitos e que por conta das vítimas serem crianças ainda não foi possível a identificação exata do agressor.
"As caracaterístias batem, mas corre o risco de não ser o homem do retrato falado. Por isso devemos aguardar o resultado dos exames", ponderou o investigador.
O suspeito preso será interrogado e as buscam continuam. Este já é o terceiro suspeito preso de acordo com o retratao falado.
"O estuprador age sem deixar vestígio, ele sabe exatamente o que está fazendo", acrescentou Darimar, observando que na hora da prisão este suspeito não estava de moto e que uma testemunha já identificou que ele adultera a placa da moto usada para cometer os crimes.